quinta-feira, novembro 09, 2017

Pequeno-almoço de campeões

Hoje tomei um pequeno-almoço de campeões: chazinho de Victan com mirtilos. Hmmm. Saboroso, relaxante e diurético. Acompanhado com tostas barradas com manteiga de amendoim.
Quando me dizem que o Victan é sublingual, eu penso sempre na parte de baixo da minha língua a dar estalos sobre uma linda vulva a cheirar a coco. Não sei porquê.*

*Por favor, tenham sempre em mente o nome deste blogue. As pessoas são muito ingénuas. Algumas coisas são verdade, outras são apenas fruto do terreno fértil da minha imaginação (em pousio, neste momento) fertilizado com o adubo da minha cognição.**

** Onda avassaladora de sentimento de culpa. Nem sequer deveria estar a dizer isto. Os meus leitores são muito sagazes. Uns são pleidianos, outros são de Sirius.