segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Twitter de Deus Pai


# MEUS FILHOS, Eva é agora estilista de haute couture. Adão é o top model masculino mais bem pago do Éden. Onde é que isto vai parar, meu Eu?
11:27 AM Oct 1st, ???? from web

# MEUS FILHOS, hoje é um dia triste para todos nós. Mandei um anjo lenhador cortar a árvore do conhecimento. Mas o mal já está feito. Eva pagará pelo que fez em suaves prestações mensais. Adão pagará por tabela.
11:10 AM Aug 31st, ???? from web

# MEUS FILHOS, a Serpente fugiu da jaula. Oferece-se a vida eterna a quem a achar.
9:41 AM Aug 19th, ???? from web

# MEUS FILHOS, hoje determinei que é proibido fumar dentro do Éden. Quem quiser fumar, que fume lá fora.
1:39 PM Aug 16th, ???? from web

# MEUS FILHOS, Adão e Eva não fazem outra coisa. Hoje criei algo muito útil para aqueles dois. Chamar-se-à...Edenex. Não, esperem, melhor ainda: Kleenex.
1:32 PM Aug 14th, ???? from web

# MEUS FILHOS, ontem apresentei Eva - a minha mais bela criação até à data - a Adão. Adão correu de alegria pelo Éden, parecia um tolinho.
10:07 AM Aug 01th,???? from web

# MEUS FILHOS, apre, o que é demais é moléstia! Vou tirar-lhe uma costela. Depois explico. Adão queria que eu lhe tirasse a próstata também. Homem doido.
9:41 AM Aug 03rd, ???? from web

# MEUS FILHOS, sou um deus muito ocupado, perdoem-me a minha ausência. Hoje apanhei o Adão a brincar com a mão.
11:10 AM May 31st, ???? from web

# MEUS FILHOS, já passou algum tempo desde que a última vez que nos vimos. Adão está um homenzinho e já chama por mim.
11:27 AM Jan 15th, ano ???? from web