sexta-feira, março 12, 2010

Car'Óscar,

Se Deus Nosso Senhor quiser, amanhã irei estar outra vez com o tal senhor alambicado que te falei. O tal de ascendência setentrional e de orientação claramente uranista que já te tinha falado no penúltimo telex que te enviei. Conheci-o na estação de xxxxx há uma semana enquanto esperava pelo metro e começámos a falar da imunidade meteorológica que se faz sentir debaixo da terra. Ambos achámos uma infâmia e uma deslealdade para quem anda lá em cima sujeito ao granizo e a sei lá o que mais. Uma coisa leva a outra e fizemos uma bid: se eu conseguisse dar-lhe vinte e duas indicações diferentes (mas exactas) para estação central a partir desta estação, ele pagar-me-ia uma tour naqueles autocarros turísticos de dois andares. Ele aceitou e eu também. Ambos salivámos de extrema satisfação.

Fora isso, não tenho mais nada de excitante a contar-te.

Envia-me o orçamento para as tintas acetinadas o mais rapidamente possível.

Abraço fraterno,
PaMa

PS: Ontem a minha mulher deu à luz gémeos falsos. Já chamam os dois por mim.